Dúvidas Frequentes
O site é confiável?
Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do AppMax.
Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Por que alguns dos produtos levam de 2 a 4 semanas para chegar?
Trabalhamos com produtos de excelente qualidade, e para isso alguns dos nossos fornecedores precisam importá-los ao Brasil, necessitando de um tempo maior para a entrega. Também trabalhamos com produtos artesainais que necessitam de um tem maior para entrega.
Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 3 a 7 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.
Quando for uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até US$ 50 (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Qualquer taxação será responsabilidade nossa, sem nenhuma cobrança adicional ao seu pedido.
Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Não. A maioria dos nossos produtos possuem estoque no Brasil e os demais são importados da China, Europa ou Estados Unidos.